Hortifruti Natural da Terra investe em campanha com foco no eixo SP-RJ

Objetivo é divulgar a marca própria que abrange categorias de produtos que estão na cesta de compras de 70% dos clientes

As praças de São Paulo e do Rio de Janeiro, são as prioridades da campanha de divulgação da marca própria na qual a rede Hortifruti Natural da Terra decidiu investir. São mais de mil produtos com o selo da varejista, desenvolvidos desde 2021. Um quarto desses itens é produzido em parceria com cerca de 50 fornecedores, entre os quais são priorizados os pequenos empreendedores locais.

A campanha publicitária em vídeo, protagonizada pela nutricionista Andréa Santa Rosa, está rodando em mídias da rede, nos pontos de venda físicos e online, e em canais de tv, em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Sabemos que 70% dos nossos clientes estão comprando nossa marca própria, sendo que, em diversas categorias de produtos, já é ‘top 1’ no ranking de vendas”, diz Fábio Amorim, CEO da Hortifruti Natural da Terra. “Apesar de serem 10% do portfólio total dos produtos da empresa, os produtos Natural da Terra já representam 20% de participação de vendas da companhia”, completa.

A decisão de desenvolver marca própria é consequência da demanda dos clientes por qualidade e diferenciação. Também surgiu do desejo de oferecer produtos com atributos que o público associa à rede, como frescor, saudabilidade e produtos naturais. “Com fornecedores parceiros ou com a nossa central de produção, conseguimos produtos sob medida para aquilo que nosso cliente busca. É isso que norteia a nossa marca. Ou seja, nosso objetivo não é oferecer uma opção de produtos mais baratos, mas uma opção de produtos de alta qualidade”, afirma Fábio.

A campanha inclui filme de TV, mídia out of home (OOH), meios digitais e ponto de venda. A estrela é a nutricionista Andréa Santa Rosa, que emprestou não apenas a imagem, mas também sua autoridade no assunto. “Entre as diversas qualidades da Andréa, uma é muito especial para nós: ela é referência e autoridade em nutrição e alimentação saudável, nosso principal foco aqui, na companhia, e do nosso time de quase 60 nutricionistas responsáveis pela qualidade nutricional de tudo o que fazemos”, explica Patrícia Carneiro, gerente geral de Marketing e CRM do Hortifruti Natural da Terra.

Entre os produtos mostrados na campanha, estão o suco de uva orgânico, o café, o queijo minas padrão, o biscoito de polvilho, o salmão, os ovos orgânicos, a farofa, o pão de queijo, o mel e temperos diversos. “Nosso objetivo ao iniciar uma divulgação forte é tornar a marca e seus atributos amplamente conhecidos do público”, finaliza Patrícia.

Fonte: Hortifruti Natural da Terra/Mercado & Consumo.

Foto: Divulgação.

Compartilhe essa notícia:

São Paulo SA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar:

Fique por dentro!

O Desenvolvimento de São Paulo passa por aqui!

Redes sociais

Destaques

  • All Post
  • Agenda
  • Editorias
  • Nenhuma categoria
  • Opinião
  • Projetos Especiais
    •   Back
    • Agrishow
    • Fenasucro
    • Conexão Varejo
    • Figital Experience
    • Cupom Azul
    • Feira do Empreendedor Sebrae
    • Apas
    •   Back
    • Economia e Mercado
    • Finanças e Fomento
    • Varejo e Consumo
    • Serviços
    • Indústria
    • Agro
    • Construção e Imóveis
    • Logística e Transportes
    • Automobilístico
    • Energia
    • Saúde
    • Liderança e Gestão
    • Feiras e Eventos
    • Entidades Setoriais
    • Política
    • Regiões S/A
    • Educação
    • Comunicação e Marketing
    • Tecnologia
    • Empreendedorismo e Inovação
    • PMEs
    • Pesquisas e Indicadores
    • Turismo e Hotelaria
    • Cultura e Entretenimento
    • Economia Criativa
    • Terceiro Setor
    • ESG
    • Nossas Histórias
    • Gente que Inspira
    • Franca S/A
    • Ribeirão S/A
    • Rio Preto S/A
    • Araraquara S/A
    • Bauru S/A
    • Araçatuba S/A
    • Prudente S/A
    • Marília S/A
    • Sorocaba S/A
    • Campinas S/A
    • SP Capital S/A
    • Grande SP S/A
    • São José S/A
    • Litoral S/A
    • Empreender S/A
    •   Back
    • Franca S/A
    • Ribeirão S/A
    • Rio Preto S/A
    • Araraquara S/A
    • Bauru S/A
    • Araçatuba S/A
    • Prudente S/A
    • Marília S/A
    • Sorocaba S/A
    • Campinas S/A
    • SP Capital S/A
    • Grande SP S/A
    • São José S/A
    • Litoral S/A
    • Empreender S/A
    •   Back
    • Podcast
    • Artigos
    • Colunistas

Newsletter

Edit Template

Artigos em alta

Notícias atuais

Artigos recentes

  • All Post
  • Agenda
  • Editorias
  • Nenhuma categoria
  • Opinião
  • Projetos Especiais
    •   Back
    • Agrishow
    • Fenasucro
    • Conexão Varejo
    • Figital Experience
    • Cupom Azul
    • Feira do Empreendedor Sebrae
    • Apas
    •   Back
    • Economia e Mercado
    • Finanças e Fomento
    • Varejo e Consumo
    • Serviços
    • Indústria
    • Agro
    • Construção e Imóveis
    • Logística e Transportes
    • Automobilístico
    • Energia
    • Saúde
    • Liderança e Gestão
    • Feiras e Eventos
    • Entidades Setoriais
    • Política
    • Regiões S/A
    • Educação
    • Comunicação e Marketing
    • Tecnologia
    • Empreendedorismo e Inovação
    • PMEs
    • Pesquisas e Indicadores
    • Turismo e Hotelaria
    • Cultura e Entretenimento
    • Economia Criativa
    • Terceiro Setor
    • ESG
    • Nossas Histórias
    • Gente que Inspira
    • Franca S/A
    • Ribeirão S/A
    • Rio Preto S/A
    • Araraquara S/A
    • Bauru S/A
    • Araçatuba S/A
    • Prudente S/A
    • Marília S/A
    • Sorocaba S/A
    • Campinas S/A
    • SP Capital S/A
    • Grande SP S/A
    • São José S/A
    • Litoral S/A
    • Empreender S/A
    •   Back
    • Franca S/A
    • Ribeirão S/A
    • Rio Preto S/A
    • Araraquara S/A
    • Bauru S/A
    • Araçatuba S/A
    • Prudente S/A
    • Marília S/A
    • Sorocaba S/A
    • Campinas S/A
    • SP Capital S/A
    • Grande SP S/A
    • São José S/A
    • Litoral S/A
    • Empreender S/A
    •   Back
    • Podcast
    • Artigos
    • Colunistas

Siga-nos