Nem só de hipermercados e supermercados, vive a marca Carrefour. O que muitos desconhecem é que o grupo também possui um “braço” chamado Carrefour Property, com mais de 300 galerias comerciais espalhadas por 20 estados brasileiros, alcançando mais de 200 cidades.
O objetivo é fazer desses espaços, locais de compras, serviços, conveniência e entretenimento, entre outras experiências de consumo.
Com novas lojas ativadas em dezembro de 2023, o Carrefour Property continua seu movimento de expansão inclusive para outros segmentos. Foram inauguradas duas lojas da Tim, em São Paulo, uma na capital e outra em São Bernardo do Campo (ABC Paulista). Além disso, a capital também recebeu uma unidade da Óticas Pop Up. Em São Vicente, foi inaugurada a BR Machine. Em São Bernardo do Campo, a Brasil Verde. Em Sorocaba, a DMS Diversões Eletrônicas. Em Indaiatuba, a 123 Pet. Em São José dos Campos, a Menina Caramelo. E, em Osasco, a Barbearia Milenitos.
As novas operações também contemplaram os municípios de Porto Alegre (RS), Lauro de Freitas (BA), Recife (PE), Maceió (AL) e Rio de Janeiro (RJ).
Até o final de 2024, a expectativa do Carrefour Property é inaugurar mais 54 operações comerciais dentro de galerias da empresa na Grande São Paulo e outras 20 em unidades em cidades do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.
Da Redação, com informações do Mercado & Consumo.
Foto: Divulgação.